15 de abril de 2013

Capítulo 1 - Prólogo (O Trato - Primeira Temporada)


Prólogo

Não acredito que estou voltando pra cá, depois de 10 anos estou voltando para Forks.

Minha vida em New York era ótima, bom entre aspas era ótima, não tinha minha melhor amiga Alice para me acompanhar nas minhas maluquices, mas podia fazer qualquer coisa, por exemplo, fazer uma tatuagem, bom uma não quatro, é eu sei pode ser muito pra uma garota de 17 anos e eu sei que quando eu ficar velha vai ficar tudo engelhado, mas qual é? Eu nem sei se eu vou chegar a ficar velha, eu tenho que aproveitar quanto ainda a tempo.

Bom, mas voltando ao assunto anterior, eu voltei a Forks, minha mãe achou que já estava na hora de voltar, agora que ela esta noiva e feliz tá na hora de esquecer o passado e voltar e como eu sei que minha mãe sempre sacrificou tudo por mim porque não fazer o mesmo por ela? Apesar de odiar essa cidade chuvosa e pequena, onde todo mundo sabe da vida do outro, (principalmente das piores coisas), vou fazer esse imenso sacrifício por ela.

È, eu sei que estou sendo um pouco dramática, até porque voltar pra cá não vai ser assim tão ruim, vou poder conviver com a Alice diariamente de novo e é claro me achar inteligente toda vez que estiver perto do Emmett.

Mas como todo lado bom tem seu ruim, vou ter que conviver com o idiota, imbecil, metido, arrogante e imprestável Edward Cullen novamente.

Vocês devem estar se perguntando de onde vem todo esse ódio, esse ódio vem simplesmente do fato desse garoto me irritar desde que eu me conheço por gente. Eu não era o que se diga de linda quando era criança, mas isso não o dava o direito de me chamar por ai de Bella a Feia. Ele foi um dos motivos para eu querer ir embora daqui 10 anos atrás.

 Ele sempre se achou a ultima bolacha do pacote, mas rá ele não é nem o primeiro.

Nunca nos demos bem, posso ser a melhor amiga da irmã dele, mas sempre nos odiamos.

Por isso sempre que vinha passar as férias aqui, me certificava antes que ele estivesse passando as suas em outro lugar, ao contrario disso eu não vinha.

 Mas agora, depois de 10 anos eu vou mostrar pra ele e pra todos que me menosprezavam quem é a Bella a Feia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário