15 de abril de 2013

Capítulo 8 - Amor É Simplesmente Uma Palavra... (O Trato - Primeira Temporada)


Capitulo 8 - Amor é simplesmente uma palavra...

- Strip Poker? – perguntaram todos juntos

- É, vocês falaram que ninguém aqui é santo, então não há problema algum da gente jogar – falei me sentando de novo.

- Mas isso é errado – falou o pagode

- O que é errado? – perguntou Alice voltando com o baralho.

- Agente vai jogar Strip Poker Alice – expliquei.

- Você ta doida? – me perguntou. Revirei os olhos e fui até ela.

- Você quer saber aquilo ou não? – sussurrei.

- Claro que eu quero, só não sei como isso pode ajudar em alguma coisa – sussurrou de volta.

- Oh lesada, apresta atenção, se o pagode olhar pro corpo dos meninos isso quer dizer que ele é gay, mas se ele olhar para o nosso corpo quer dizer que ele é macho.

- Esse era o seu plano brilhante? – perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Vai da certo, agora cala a boca e confirma – mandei

- OK – sussurrou e depois falou mais alto – Adorei a ideia, quem ta dentro?

- Pra mim tudo bem – confirmou Edward.

- Pra nós dois também – falou Emmett representando ele e a Rose.

Todos nos viramos pro pagode, esperando sua resposta.

- E ai maconheiro é pra hoje – insistiu Emmett.

- Cala a boca – falou o pagode se levantando – Um borá jogar.

Depois do pagode confirmar fomos pra mesa. Todos ficaram ao lado de seus pares: Rose ao lado de Emmett, que estar ao lado do Edward que estar ao meu lado, Alice estar do outro lado da Rose com o pagode ao seu lado.

- Ei antes da gente começar eu posso contar uma piada? – perguntou Emmett todo animado.

- Ah não... – Me queixei, não tinha nada pior que o Emmett e suas piadas sem graças.

- É melhor agente deixar ele contar logo a piada se não ele não vai parar de encher o saco – sussurrou Edward no meu ouvido e depois falou mais alto – Fala logo Emmett.

- Beleza presta atenção, Qual é a diferença entre queijo ralado e queijo inteiro? – ficamos todos calados sem saber o que responder – Então?

- Ninguém sabe, responde logo Emmett – falei já sem paciência.

- Ok a diferença é que um é ralado e o outro é inteiro rsrsrsrsrsrsrsrsrs... – começou a gargalha feito doido. Todos ficamos encarando ele sério, sem ter achado a mínima graça da piada.

- Começa logo o jogo – falei pro Edward depois que o Emmett parou de rir.

- Ok vamos impor as regras – falou Edward animado, com certeza já deve ter feito muito isso com a lacraia oxigenada, não sei por que isso me irritou, mas eu não gostei de imaginar os dois jogando esse jogo – Ok as fichas serão as nossas peças de roupas, e vamos apostar uma peça por vez. Quem ganhar a rodada manterá a sua peça de roupa. Todo mundo sabe que Strip Poker não tem regras nas jogadas.

- Só uma meu querido, a mais importante eu diria – falei sorrindo torto - Independente de quem estiver ganhando ou perdendo,quem conseguir a Royal Straight Flush, escolherá alguém do jogo e, então, esse ou essa ficará do jeito que veio ao mundo – quando terminei de falar só vi o pagode arregalando os olhos.

- Eu posso ser o Crupiê da rodada – falou Emmett já pegando as cartas.

- Nada disso, quem tirar a maior carta que vai ser – falou Rosalie tirando as cartas das mãos do Emmett.

Todos tiraram as cartas e sabe quem tirou à maior? Um pirulito pra quem falou Edward Idiota Cullen.

O imbecil que já conhecia muito bem o jogo começou a embaralhar e distribuir as cartas. Colocou na mesa o Flop, Turn e por último o River. Pra uma primeira rodada até que tava bem, um Full House.

Observei Emmett xingar baixinho por trás das cartas, Rosalie estava com os olhos semi-serrados, provavelmente tentando blefar, Alice mais parecia um besta olhando pra cima como se tivesse pensando, o pagode era outro que parecia um tapado que provavelmente nem sabia o que tava fazendo. Resolvi acabar com a brincadeira.

- Tenho um Full House e vocês me devem umas pecinhas de roupa! – falei sorrindo maliciosamente.

- Engano seu amor – falou Edward sorrindo torto pra mim - Tenho um Full House de 9, e pelo visto, o teu Full House de 7 não é páreo para o meu – falou e começou a rir da minha cara – Agora eu é que digo que vocês me devem umas pacinhas de roupa – com certeza o idiota sabia jogar esse jogo.

Comecei tirando o meu sapato igual aos outros. Dessa vez quem foi o Crupiê foi o pagode.

Meu jogo tava ótimo, pra não dizer excelente, o Emmett tava com um sorriso sacana na cara, e pelas cartas que ele pegou devia ter um Full House, observei o Edward e pude vê ele tentando blefar, mas coitado pode ser bom em muitas coisas menos em blefar, por isso tratei logo de sacanear com ele.

- Creio que ninguém tenha um Four of Kind nas mãos! – falei olhando pro Edward que xingou baixinho.

O jogo transcorreu tranquilamente, incrível que pareça o pagode ganhou 3 rodadas mais do que o Emmett, eu ganhei 4 e o Edward 3, as meninas não ganharam nada, eu sabia que Alice só tava jogando pra tirar suas duvidas, porque jogar ela não sabia. Suas duvidas foram respondidas bem no final do jogo, quando todo mundo só tava de peças intimas, o pagode não parava de secar o corpo da Alice, só faltava enterra o rosto no busto dela.

Enquanto ele não conseguia tirar os olhos do corpo da Alice, o imbecil do Edward não conseguia tirar do meu, o que tava fazendo eu corar muito, uma hora o peguei olhando pros meus seios, o que fez eu lhe dar um tapa no braço.

Finalmente já estávamos na ultima rodada, e o incrível aconteceu, o Emmett tirou Royal Straight Flush, o que deixou todos nós de queixo caído.

- HAHAHAHAHAH – começou a gargalhar como uma hiena – Alguém vai ficar peladinho, HAHAHAHA...

- Porra fala logo quem você vai escolher – falou Edward já irritado de ouvir aquela risada escrota.

- Hmm me deixa pensar – ficou olhando pra cada rosto com um sorriso malicioso no rosto – Como eu sou bonzinho eu vou escolher o mais tímido... Jasper fica nu – falou encarando o pagode.

- Eu? Por quê?

- Porque ou era você ou a Alice, e sinceramente não to com vontade de ver a minha irmã nua – falou Emmett.

- Eu não vou tirar – falou se levantando.

- Ah vai sim – falei – Alice tira a roupa dele.

- O QUE? – O MEU DEUS, mas essa garota é lenta nunca vi. – Por que eu?

- Porque você é única solteira daqui – respondeu Edward.

- Mas...mas... – tentou argumentar, mas não deu certo

- VAI LOGO ALICE – gritei já cansada daquela brincadeira

- Ok – falou baixinho

Ela foi se aproximando do pagode e sussurrou baixinho pra ele.

- Desculpa.

- Não precisa, eu tiro sozinho – falou se afastando dela

- Não eu tiro – falou se aproximando mais dele.

- Não precisa.

- Eu faço questão – falou Alice pegando a barra da cueca dele.

- Não – falou o pagode se afastando de novo

- Sim

- Não

- Sim

- Não

- AH MEU DEUS – gritou Edward e foi até o pagode e puxou a cueca dele pra baixo, fazendo com que todos vicem aquele troço pra fora, eu tratei de tapar os olhos, afinal o pagode era da Alice eu não tinha direito de olhar.

Ainda de olhos fechados sentir um vento passando do meu lado, com certeza era o pagode indo pro banheiro se vestir. Quando abri os olhos vislumbrei uma Alice petrificada olhando fixo pra parede, nossa era tão grande assim pra deixar ela desse jeito? Eu como uma boa amiga fui desperta-la.

- Se anima periguete – falei colocando uma mão em seu ombro – Agora sabemos que ele não é gay.

Acho que isso a fez despertar, porque de repente ela se virou pra mim com um sorriso enorme no rosto.

- HAHAHAHAHA – ela gritou vindo me abraçar – ELA NÃO È GAY.

- PORRA VAI GRITAR NO OUVIDO DA MÃE – gritei com o ouvido doendo do grito que ela deu.

- Eu preciso falar com ele, mas não sei como, e se ele não gostar de mim? E se ele for mesmo gay e só estiver mentindo? Eu to horrorosa, preciso fazer cabelo, unha... – ela falou tão rápido que nem acompanhei, ela tava muito nervosa, tava na hora de eu ajudar, por isso que lhe dei um tapa na cara pra ver se ela acordava. – AAAIII SUA MALUCA.

- Fica calma Alice, você vai naquele banheiro e fala tudo o que você sente por ele, se ele não corresponder é porque é um idiota, mas se ele corresponder, aproveita que tá vestida assim e vê se da...

- EPA – gritou Edward atrás de mim.

Suspirei e continuei – aproveita que ta assim e vê se da um jeito de fazer ele dormi aqui.

- Tem certeza? – perguntou nervosa.

- Claro – sorri dando força.

- Ok então eu vou lá e falar tudo o que sinto por ele... E se ele não gostar de mim?

- É porque é um imbecil – falei segurando seus ombros – Agora cala a boca e vai até lá – empurrei ela pra fora de sala.

Suspirei quando ela se foi, finalmente ela ia se resolver com o pagode. Virei-me pra olhar pros outros e só encontrei uma pessoa na sala.

Edward tava com os braços cruzados me encarando, querendo saber o que tava acontecendo.

- Nem pergunte – falei indo pegar as minhas roupas no chão, foi ai que me lembrei que tava faltando algumas pessoas – Cadê o Emmett e a Rosalie?

- Foram pro quarto, ao que parece não agüentaram ficar só se olhando – falou se aproximando mais, ficou de frente pra mim, ele ainda tava só de cueca e não teve como não olhar pro seu corpo, e que corpo. Ele não era como aqueles caras bombadões, horrorosos, ele tinha um corpo lindo, com alguns músculos aparecendo na barriga, coxas bem grandes, simplesmente gostoso. PORRA O QUE EU TO PENSANDO? EDWARD GOSTOSO? Com certeza eu preciso de um psicólogo. Ele foi se aproximando mais, até que nossos corpos estarem calados, tremi quando seu corpo tocou o meu, ele colocou as mãos na minha cintura e sussurrou baixinho – Então, já tá tarde, é muito perigoso uma garota como você andando por ai a essa hora da noite. 

- È? Então o que eu vou fazer? – falei entrando na brincadeira e colocando uma mão em seu cabelo.

- Sei lá, somos namorados...

- De mentira – interrompi.

 - Mas somos, e talvez você pudesse dormi aqui – falou beijando o meu pescoço.

- E o onde eu dormiria? – falei suspirando

- No meu quarto é claro – sussurrou como se fosse obvio no meu ouvido.

- E você promete não abusar de mim – falei mordendo o seu queixo, o que fez ele gemer.

- Jamais abusaria de você... – falou com os lábios quase tocando os meus – Sem sua permissão é claro.

Eu rir, afinal não tinha como não rir, parecíamos dois adolescentes tentando provocar o outro.

Seus lábios iam tocando os meus, só que como alegria de pobre dura pouco, alguém teve que atrapalhar.

- Bella eu não encontrei o Jas... – falou Alice entrando na sala, eu e Edward nos separamos na mesma hora, eu devia ta muito vermelha porque Alice logo percebeu que tinha alguma coisa errada – per, eu to atrapalhando alguma coisa?

- Claro que não Alice, você nunca atrapalha – falou Edward bufando enquanto vestia as suas roupas.

- Ótimo, Bella eu não encontro o Jasper – falou.

- Como assim não encontra? – perguntem indo vesti as minhas roupas.

- Eu fui lá no banheiro e ele não tava – falou se vestindo também.

- Com certeza deve ter ido embora depois do mico que passou aqui – falou Edward se sentando no sofá.

- Você acha? – perguntou ela.

- Com certeza – falou Edward.

- E pra onde será que ele foi?

- Ora bolas pra casa dele? – perguntei como se fosse obvio.

- Mas á essa hora? Tá tarde, e se acontecer alguma coisa com ele? É melhor eu ligar pra ele pra ver se ele ta bem – falou já pegando o telefone pra ligar pro pagode só que eu a impedir.

- Você não vai ligar porra nenhuma, o cara deve ta querendo ficar sozinho agora depois de tudo que aconteceu, amanhã você liga pra ele e acerta tudo.

- Você acha? – perguntou em duvida, eu só fiz confirmar com a cabeça – Ok então amanhã eu ligo pra ele e falo tudo.

- Ótimo agora que tá tudo resolvido eu vou indo – falei pegando a minha bolsa que tava no chão.

- Ah, mas não vai não – falou Edward se levantando e pegando o meu braço.

- Eu posso saber por quê? – perguntei enquanto puxava o meu braço.

- Tá tarde e você não vai sair a essa hora.

- Ah, por favor, né Edward, eu sei cuidar de mim.

- Não Bella, já é noite tá escuro lá fora, vai que você sofre algum acidente?

- Com o seu pessimismo com certeza eu vou – ironizei.

- Não sou pessimista sou realista – falou, PUFF como se houvesse diferença.

- Ele tá certo Bella, já tá tarde, dormi aqui hoje e amanhã você vai – falou Alice.

- Alice eu não posso, eu não tenho roupa pra vesti e nem onde dormi.

- Ah fala sério Bella isso não é desculpa – falou Alice se sentando no sofá – Roupa você pode simplesmente pegar uma camiseta do Edward e vestir, não é diferente do que você usa normalmente, e dormi pode muito bem ir pro quarto do Edward.

- Como é? – quase gritei

- Ah qual é? Vocês são namorados, que eu saiba namorados dormem juntos e vocês podem continuar o que vocês estavam prestes a fazer aqui se eu não tivesse interrompido.

- Agente não tava fazendo nada – falou Edward com cara de inocente.

- Tá me achando com cara de idiota? – perguntou Alice pro Edward – Dava pra sentir toda a tesão que emanava de vocês quando eu entrei aqui.

- Tá, mas agora esquece esse assunto – falei constrangida - Vamos voltar ao assunto anterior... Como eu tava dizendo eu não posso dormi aqui.

- Nem vem que não tem – falou Alice se levantado e parando na minha frente com os olhos sérios – Você vai dormi aqui sim senhora se não quiser conhecer o lado escuro de Alice Cullen. – esse era o claro?

- Tá bom, mas fique claro que eu só to aceitando porque não quero ficar ouvindo você me enchendo o saco – me rendi apontando um dedo pra cara da Alice.

- Ótimo então nos vemos amanhã – se despediu toda sorridente subindo a escada e deixando só eu e o Edward.

- Com certeza sua irmã é bipolar – falei sem olhar pra ele.

- Agora que você foi perceber? – falou pegando a minha bolsa e levando pra cima, de novo agindo como se eu estivesse alejada.

- Por que você sempre faz isso? – perguntei com raiva.

- Isso o que?

- Isso, abrindo a porta do carro pra mim, carregando a minha bolsa?

 -Ah você quer dizer gentil.

- Exato, se você não percebeu eu tenho mãos, não preciso que você abra a porta pra mim, muito menos carrega alguma coisa.

- Engraçado sempre achei que as mulheres gostassem dessas coisas – falou abrindo a porta de seu quarto.

- Mulheres que não são independentes e que precisam de homens para fazer tudo pra elas – falei parando na porta.

- Tudo bem então eu não vou mais fazer isso pra você, tá? – falou entrando no banheiro.

Fiquei sozinha no quarto, eu tinha que admitir que o quarto dele não era nada do que eu imaginava, do jeito que ele é safado jurei que teria vários pôsteres de mulher pelada e roupas jogadas pelo chão, mas não, o quarto dele era completamente diferente, o quarto era todo preto e branco, tinha uma porta que dava pra varanda e uma cama de casal.


- Legal né? – falou Edward voltando do banheiro – Foi a Esme que fez tudo...

- Eu tenho que dizer que sua mãe é ótima arquiteta, seu quarto é incrível – falei indo ver uma prateleira cheia de CDs – Quantos CDs você tem aqui?

- Perdi a conta depois dos cem – falou já no meu lado.

- Caraca tudo isso? – perguntei surpresa.

- É sempre gostei muito de musica, de tocar, cantar... Esse foi um dos motivos pra eu escolher cursa musica.

- Fala sério, você vai cursa musica? – me virei pra ele surpresa.

 - É por que o espanto? – perguntou indo se sentar na cama.

- Não nada, é que você não parece do tipo que curti esse tipo de coisa.

- Só porque eu não fico andando por ai todo de preto e com unha pintada não quer dizer que eu não curta, quer dizer que eu tenho o meu próprio estilo – falou ajeitando a gola da camisa.

- Se você diz... – falei lhe dando as costas novamente e encarando de novo a prateleira de CDs e sussurrando pra mim mesma. – Não gosto, não gosto, detesto, péssi... Clair De Lune? Você custe Clair De Lune? – perguntei me virando com o Cd na mão.

- Sabe você tem que parar de fazer isso – falou indo pegar o Cd da minha mão – Ficar surpresa com as coisas que eu gosto.

- Foi mal, mas é que é a primeira coisa que eu acho que combinamos.

- Você gosta de Clair De Lune? – perguntou surpreso.

- Agora quem ta fazendo isso é você, e sim eu gosto tá? Não é só porque eu gosto de rock que eu também não vou gostar de musica clássica.

- Bom já que você curti não se importaria disso – falou colocando o Cd no som e vindo pegar a minha mão.

...*...Link Alternativo...*...

- O que você pensa que esta fazendo? – perguntei quando ele colocou uma mão em minha cintura e me puxou pra ele, tenho que admitir que ofeguei um pouco quando meu corpo se chocou com o dele.

- Dançando não é obvio? – falou enquanto me girava.

- Ah nem vem, eu não gosto de dançar – falei quando fiquei de frente pra ele de novo.

- E eu posso saber por quê?

- Simplesmente por eu não saber dançar.

- Pra mim você tá dançando super bem.

- Você fala isso porque eu ainda não pisei no seu pé.

- Olha relaxa tá, leve isso como um ensaio pré - baile

 - Que baile o que? Eu não vou pra merda nenhuma de baile.

- Ah vai sim, sabe por quê? – perguntou, eu só fiz ergue as sobrancelhas – Porque você é minha namorada.

- De mentira – falei parando de dançar.

- Sabe você tem que parar de ficar dizendo isso, uma hora dessas alguém escuta e agente vai tá ferrado.

- Não querido você vai tá ferrado – falei aproximando o meu rosto do dele – Eu vou tá livre – terminado de dizer isso lhe dei um beijo no rosto e me dirigir ao banheiro.

- O que vai fazer? – perguntou ainda parado no meio do quarto.

- Tomar banho né? Ah e você tem que me empresta uma toalha e uma camiseta – falei estendo a mão.

- Toma – falou me dando uma toalha e uma camisa – E vê se não demora, que eu ainda quero tomar o meu.

Entrei no banheiro e me surpreende com que vi... Uma banheira? Com certeza já deve ter trazido muito a Putania aqui. Sair logo de perto daquele ponto de promiscuidade.

Não demorei no banho já que a “Maria tenho que dormi limpinho” queria tomar o banho dele. Me troquei rapidinho dentro do banheiro e sair pra deixar o  Sr. Fedorentinho tomar banho.

Fiquei sozinha no quarto de novo e como eu não sou boba fui logo me deitando na cama dele e jogando um travesseiro e um lençol pra ele dormi no chão.

- O que você tá fazendo? – perguntou Edward entrando no quarto já vestido com uma calça de moletom, detalhe ele tava sem camisa.

- Como eu sou uma garota muito boazinha eu fiz uma cama pra você ai no chão.

- E o que faz você pensar que eu dormirei no chão? – perguntou indo pegar o travesseiro e o lençol do chão.

- Simples você não vai dormir na mesma cama que eu. – falei me sentando na cama

- Ah nem vem Bella, há uma hora atrás estávamos semi nus lá em baixo e você não pareceu se queixar.

- Ok, mas fique sabendo que só estou concordando porque eu não tenho desculpa pra isso – falei me deitando de novo e olhando pro teto.

- Tá agora um borá parar de brigar e dormi? – perguntou se deitando ao meu lado, eu só fiz da de ombros.

Ficamos algum tempo em silencio, mas o sono não vinha, fiquei me virando de um lado pro outro, não sei por que mais eu tava com um calor!

- Caralho Bella, assim não dá pra dormi – falou Edward se sentando na cama.

- Foi mal, mas é que eu to com calor – falei me sentando também.

- Tira essa camisa então.

- HAHAHA muito engraçado Edward, você sabe que eu só to de calcinha e sutiã por debaixo dessa camisa.

- Eu não sei qual é a diferença de você ficar só de calçinha e sutiã e de ficar de biquíni, com as duas coisas você fica seminua mesmo.

- A diferença é que...que...que... Bom existe uma diferença só que eu não me lembro nesse exato momento.

- Tá então fica assim, mas vê se para de ficar se mexendo se não eu não consigo dormi –falou se deitando de novo e virando de costa pra mim.

Continuei sentada pensando nas possibilidades, eu ainda tava com calor e a única maneira de isso passar era aceitando a dica do Cullen idiota.

- Se eu tirar você promete não olhar? – perguntei.

- Como se eu não tivesse visto antes – resmungou ainda de costa pra mim. 

- Você ainda não respondeu a minha pergunta – continuei insistindo, ele só fez suspirar e responder.

- Eu prometo que não vou olhar – falou se virando e me encarando com aqueles olhos verdes.

- Ótimo então se vira – falei e ele se virou novamente, tirei a camisa bem rápido e me meti dentro das cobertas novamente.

- Então agora dá pra dormi? – perguntou se deitando de lado de frente pra mim.

...*... Link Alternativo ...*...
(n/a: essa musica foi sugestão da Kelly Cullen, então obrigada de novo Kelly adorei a musica)

- Dá, mas primeiro me responde uma coisa... Por quê? – perguntei me virando pra ele.

- Por que o que? – perguntou confuso.

- Por que você tá fazendo tudo isso, sabe? Fingindo que namora alguém que você odeia, gastar o seu precioso dinheiro e pra que? Por causa de uma garota? – coloquei tudo pra fora, há muito tempo eu já queria perguntar aquilo, mas nunca tive coragem, ele ficou me olhando sério até responder.

- Por que eu a amo? – perguntou

- Ah não você não ama ela – afirmei.

- E como você pode ter tanta certeza?

- Simplesmente porque amor não existe Edward.

- Como assim amor não existe? É claro que existe.

- Ah fala sério né? Amor é simplesmente uma palavra que milhões de pessoas idolatram sem ao menos saber o que significa. Vai me dizer que acredita nesse negocio de “Felizes Para Sempre”? Como você pode dizer que vai ficar com uma pessoa pra sempre em um dia e no outro tá falando que acabou? Amor não existe Edward e você mais do que ninguém deveria saber disso.

- Como você pode dizer que amor não existe vendo sua mãe e Charlie juntos? E não só eles, mas tantos outros casais que estão juntos até hoje, será que você não percebe que aquilo é amor? – Edward continuou insistindo.

- Esses são os que eu digo de exceções, se você for reparar no tanto que tem de gente que diz saber o que é o amor com o tanto de gente que já viveu um de verdade, você vai entender o que eu to dizendo. – falei me virando pra encarar o teto.

Ele ficou um tempo em silencio digerindo tudo que eu disse até que se pronunciou.

- Você fala como se já tivesse vivido um amor!!! – exclamou.

- O que faz você pensar que eu não vivi? – perguntei um pouco ofendida com o que ele disse – Só porque eu sou um pouco durona não quer dizer que eu já não sofri uma decepção amorosa.

- Você já sofreu uma decepção amorosa? – perguntou surpreso.

- É tão difícil assim acredita?

- Não, mas é que como você disse você é durona, é um pouco difícil de acreditar que você já tenha sofrido por um cara.

- Pois é, mas eu sofri... E sabe o que me deixou com mais raiva é que eu poderia ter sofrido por alguém melhor, mas não eu fui sofrer pelo idiota do Jared – falei colocando a mão na cara.

- O que ele fez pra ter te deixado tão brava? – perguntou curioso, eu não queria falar naquele assunto, mesmo não querendo admitir ainda me machucava muito falar daquilo, mas como eu fui a idiota que iniciou a conversa era melhor contar toda a verdade e acabar logo com isso.

- Sabe naquele dia que você perguntou se eu era virgem? – perguntei o encarando, ele só fez confirma com a cabeça – Bom eu menti.

- Você mentiu? Isso quer dizer que você é virgem?

- Não, eu não menti sobre a virgindade, eu não sou virgem mesmo, mas eu menti sobre a parte de eu não lembrar – ri sem humor – É claro que eu lembro, como não posso me lembrar da noite mais incrível da minha vida?... Eu não transei bêbada muito menos acordei na cama de qualquer um... Eu tava namorando com o Jared a mais ou menos uns cinco meses, devo acrescentar que esse foi o relacionamento mais longo que eu já tive, eu o adorava, ele fazia com que eu me sentisse bem, sempre foi o meu porto seguro, então eu pensei já que eu gosto tanto dele porque não dar um passo adiante no nosso relacionamento? Ele adorou é claro, na verdade eu acho que ele tava muito tempo sem fazer, porque não quis espera de mais – parei um pouco de falar me lembrando da cena – Ele me levou pra casa dele, já que os pais tinham viajado, a casa tava coberta de pétalas de rosas vermelhas, tinha varias velas aromáticas espalhadas pelo chão e uma linda mesa de jantar pra duas pessoas, nós jantamos, conversamos e finalmente chegamos ao ponto mais esperado da noite, ele me levou pro quarto e... – parei de falar e encarei Edward pela primeira vez desde que eu comecei a falar, jurei que ia me sentir envergonhada contando aquilo pra ele, mas não, pela primeira vez me sentir aliviada de ta contando aquilo pra alguém – Bom acho que não precisa ser gênio pra imaginar o que aconteceu depois, nós transamos e mesmo eu não querendo admitir aquela foi a noite mais incrível da minha vida... Aí se passaram umas duas semanas desde do dia que tivemos a nossa primeira vez, eu ainda me lembro de todos os detalhes, foi numa sexta – feira, eu fui na casa dele fazer uma surpresa, eu era tão bobinha naquela época que quem acabou ficando surpresa fui eu... Ele tava no quarto com uma vaca ruiva gemendo horrores, encontrei os dois se comendo na cama... – não consegui terminar, só de lembrar daquela vadia já me dava raiva.

- E o que você fez? – perguntou Edward delicadamente.

- Esperei eles vestirem as roupas é claro, até porque eu não sou mulher de da porrada em gente nua – pela primeira vez desde que comecei a contar a história rir de verdade – Ela apanhou muito você não faz ideia, eu acabei com ela, ela saiu de lá com um olho roxo, boca ferida, alguns arranhões nos braços e sem vários fios de cabelo.

- Sério? – perguntou Edward rindo – E o que você fez com o imbecil do Jared?

- Bom com ele foi mais difícil, pelo fato de ele ser homem, mas mesmo assim conseguir chutar umas três vezes naquilo ele diz que tem entre as pernas.

- E depois?

- Depois sai de lá como se nada tivesse acontecido, linda, maravilhosa e o melhor sem nenhuma unha quebrada, porque é como eu digo pior do que ser traída é quebrar uma unha por quem não merece.

- Com certeza ele nunca mais quis olhar na sua cara depois disso – falou ainda rindo.

- Ele até quis voltar a falar comigo, mas eu não quis – falei me deitando e encarando o teto de novo.

- A Alice sabe disso? – perguntou sério agora.

- Só da parte em que ele me traiu, mas não que eu perdi a minha virgindade com ele – rir um pouco – Na verdade você é a primeira pessoa pra quem eu to contando isso, pra todo mundo que pergunta eu sempre falo que eu não me lembro, o que é quase uma verdade, afinal eu não quero lembrar mesmo – depois que acabei de falar ficamos em silêncio, eu continuava deita e encarando o teto, já fazia muito tempo que eu não via o Jared, a ultima vez foi no dia que eu o vi penetrando aquela vaca ruiva da Victoria. Tava tão imersa nos meus pensamentos que nem percebi quando Edward subiu em cima de mim.

- EI! – gritei de surpresa tentando liberar os meus braços que ele prendia acima da minha cabeça – Me solta.  

- Não até você parar com isso!

- Isso o que criatura? – perguntei já ficando com raiva.

- Isso de achar que todo homem é igual – falou aproximando o seu rosto do meu e sussurrou – Você é incrível, a mulher mais maravilhosa que eu conheço, tem que esquecer o passado e se dar a chance de ter um final feliz, você é tão forte e independente, tá na hora de provar isso, esquece aquele idiota do Jared e viva a sua vida, porque apesar de você não acreditar em amor, um dia você o encontrara – ele rio um pouquinho – É bem capaz desse amor vim de onde você menos imagina.

Depois que ele disse isso ficamos em silêncio, um encarando o outro, seu rosto estava tão próximo ao meu que eu até podia sentir a sua respiração, seu corpo tava tão colado ao meu que eu até sentia os seus batimentos que estavam tão acelerados quantos os meus, ele se aproximou mais e depositou um singelo beijo em minha bochecha direita e depois na esquerda, (detalhe ele ainda segura meus braços acima da cabeça), sabe aquele beijinho de esquimó? Bom ele fez isso também, beijou a minha testa, a ponta do nariz, beijou o meu queixo, o pescoço e finalmente quando ele ia beijar a minha boca, alguém bate na porta.

- Bella, Edward acordem – era Alice batendo na porta um pouco... Nervosa?

- PORRA ALICE O QUE É? – gritou Edward parecendo com raiva, o que não é surpresa afinal já é a segunda vez que ela nos interrompe.

- É o Jasper... Ele sofreu um acidente – falou chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário