15 de abril de 2013

Capítulo 8 - Arrependimento (Bônus) (O Trato - Segunda Temporada)


Capítulo 8 - Arrependimento (Bônus)

Uma fraca claridade tocava-me os olhos, fazendo com que eu acordasse. Suspirei feliz ao sentir braços fortes segurando em minha cintura, e me aconcheguei mais ao corpo quente atrás de mim. Foi quando minha cabeça deu um crack e eu percebi a burrada que havia feito.

EU NÃO ACREDITO QUE HAVIA DORMIDO COM O EDWARD!

Fechei os olhos com força, tentando controlar a onde de culpa que açoitou meu corpo. Não, não, isso não pode estar acontecendo. Mordi os lábios nervosa enquanto devagarzinho, tirava o braço de Edward da minha cintura. Suspirei aliviada quando ele não acordou. Vesti-me rapidamente e fui para fora da casa. A chuva já havia passado, mas o clima continuava meio frio, com uma pequena camada de luz.

 Comecei a andar de um lado para o outro, puxando meus cabelos. Que tipo de pessoa eu era? Como pude fazer isso com o Jacob? Minha consciência simplesmente me olhou com desprezo, como se eu fosse a maior vadia do mundo. E era como eu estava me sentindo. Em uma noite durmo com um, e na outra com outro.

Eu queria dormi e nunca mais acorda só para evitar esse sentimento que me apossava. Me sentia imunda e mentirosa. Mas o pior de tudo, era o sentimento de prazer e alegria que também sentia. Apesar de tudo, não poderia negar que havia sido uma noite maravilhosa com Edward, a melhor de todas eu chegaria a dizer, mas isso não diminuía o quanto foi errado. Passei as mãos no rosto percebendo a burrada que havia feito.

DROGA BELLA!

Foi quando vi um barulho de porta se abrindo, e um Edward recém acordado sair de lá.

- Por que não me acordou? – resmungou coçando os olhos e vindo até mim. Olhou-me lindamente antes de dizer. – Bom dia! – sorriu timidamente antes de beijar meus lábios. Seus lábios eram quentes e doces, fazendo tudo mais difícil. Não consegui controlar as lágrimas que rolarem pelo meu rosto. – Bella o que houve?

- Me perdoa... – sussurrei me afastando. – Eu não posso.

- Como assim não pode?

- Não posso. – coloquei as mãos no rosto, tentando evitar dele ver minhas lágrimas. – Não posso fazer isso com você, com Jacob, comigo!

- Mas eu pensei...

- Pensou errado! – praticamente gritei lhe encarando. – Você não entende?  Não somos mais adolescentes, Edward. Não posso me entregar a alguém sem antes pensar nas consequências.

- Que consequências? – perguntou não entendo nada. – Nós dois queríamos aquilo Bella; não foi planejado, só aconteceu. E eu realmente não entendo o porque disso tudo. Somos dois adultos descompromissados que tiveram uma noite juntos, nada demais.

- O PROBLEMA É QUE EU NÃO SOU DESCOMPROMISSADA! – gritei colocando tudo pra fora. – Não sou... – sussurrei.

- Co-como assim?

- Eu e o Jacob, a gente... – respirei fundo antes de falar por fim. – A gente ta namorando.

Seu corpo ficou estático, me encarnado como se nada visse. Meu peito apertou quando vi a mágoa e a dor passar pelo seus olhos.

- Edward... – tentei me aproximar, mas ele se afastou.

- Por que não me disse?

- A gente resolveu esperar um tempo antes de contar, por causa de Renesmee e...

- Eu. – completou. – Então aquilo ontem...

- Foi um erro. Coisa de momento, não significou nada. – meu queixo tremeu com a mentira. Significou muito mais do que tudo.

- Não significou nada?! – perguntou raivoso, parando em minha frente e segurando meus braços. – Bella como você pode ser tão burra? Por que você não pode ver a verdade?

- Que verdade?

- Que você gosta de mim caramba! – meu olhar endureceu com suas palavras.

- Eu enxergo há muito tempo a verdade Edward, e ela é dolorosa. Não vou passar por tudo de novo. Agora me solta. – suas mãos largaram meus braços e eu me afastei, virando de costas para ele.

- Só não haja como se nada tivesse acontecido, quando você sabe a verdade. – sussurrou antes de passar por mim, indo para o meio da floresta.

Fechei os olhos não querendo vê-lo partir.

Perdoe-me Edward, mas eu não sofreria por você de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário