15 de abril de 2013

Capítulo 9 - Intent (O Trato - Primeira Temporada)


Capitulo 9 - Intent

- Alice fica calma!!! – falei tentando tranqüilizá-la, estávamos agora no carro do Edward, a caminho do hospital, o Edward no banco do motorista enquanto eu e Alice íamos no banco de trás, mandamos o Emmett e Rose pra casa dos pais do pagode, pra avisá-los sobre o acidente. Nesse exato momento eu tentava acalmar Alice, que tava aos prantos no meu lado – Alice para de chorar, o Edward já não ligo pro o hospital e disse que ta tudo bem com o pagode? – ela só afirmou com a cabeça ainda chorando – Ótimo então você não tem motivos pra chorar.

- Eu sei, mas é que... que... que – gaguejou por causa dos soluços – Eu me sinto tão culpada – falou e voltou a chorar.

- Se culpar por causa de quer?

- A qual é Bella? Foi nossa culpa se ele sofreu o acidente – falou fazendo cara de brava pra mim.

- Ah nem vem Alice, ninguém o obrigou a jogar, e se ele saiu de casa daquele jeito é porque ele quis. – me defendi, até porque a culpa não era minha mesma.

- Ah, por favor, né Bella? Você sabe que a culpa foi nossa – falou chorando – E nem vem reclamar por eu estar chorando, porque eu tenho certeza que se fosse com o Edward você estaria do mesmo jeito.

- Não!!! – exclamei

- Não? – perguntou Edward virando a cabeça pra trás pra me encarar.

- Quer dizer sim.

 - Sim? – perguntou Alice surpresa.

- Não... Quer dizer eu não sei, é difícil saber como eu lidaria com isso.

- Ótimo então cala a boca – falou Alice com raiva e chorando ao mesmo tempo – E para de reclamar, porque eu só vou parar de chorar quando eu vê o Jasper com os meus próprios olhos.

- Edward acelera a porra desse carro, porque eu já não to agüentando mais – falei olhando pra ele seriamente. Ele só fez acelerar o carro.

Chegamos rápido no hospital, fomos correndo direto falar com a recepcionista.

- O quarto do Sr. Whitlock, por favor – falou Edward.

Quando a recepcionista olhou pra cima faltou deixar a baba cair, ficou encarando o Edward de boca aberta, ela ainda teve a audácia de olhar pra ele de cima a baixo parando especialmente nos lábios.

- Claro – falou tentando fazer uma voz sexy e mordendo os lábios sensualmente - É no quarto 36, é só virar à esquerda – falou se apoiando no balcão, e apertando os seios para fazer com que ficassem maiores, mas acho que ela se ferrou, porque o Edward não deu nem moral, foi logo se virando em direção ao corredor.

- Você não vem? – perguntou quando fiquei parada na frente da recepcionista safada, Alice não estava mais ao seu lado, com certeza deve ter ido correndo pro quarto do pagode.

- Vai indo, só vou resolver umas coisas aqui e já vou – falei sorrindo, ele me olhou estranho, como se soubesse que eu ia aprontar, mas no final concordou.

- Pode desencanar minha filha – falei quando o Edward se foi e encarando a biscate na minha frente, que me olhou assustada – Ele já tem dona – saí, mas sem antes dar uma piscadinha pra ela.

Não sei por que fiz isso, mas simplesmente me deu uma vontade de esfregar na cara da biscate que o Edward era meu, não que ele seja meu literalmente, mas bom vocês entenderam. Cheguei ao quarto do pagode rindo de mim mesma e pela cara que a vadia fez.

- Qual é a graça? – perguntou Edward quando eu entrei no quarto.

- Ah não é nada, é que eu falei pra recepcionista safada que vo... – parei de rir e encarei ele, se falasse o porquê de eu estar rindo com certeza ele ia me zua a vida toda e eu não tava com vontade de ouvir ele rindo da minha cara de novo por achar que eu estava com ciúmes como fez naquele dia no restaurante, por isso tratei de mentir – Nada não tava rindo por nada, você sabe que eu não preciso de um motivo pra rir.

- To vendo, e to vendo também que você é uma completa doida – falou me encarando, eu só fiz da de ombros, já tava acostumada com as pessoas me dizendo isso.

- Você tá legal? – perguntei pro pagode que estava abraçado com a Alice.

- Tô foi só um susto – falou mexendo no braço que estava engessado – O médico disse que eu só torci, e que daqui a uma semana ou duas eu já vou poder tirar o gesso.

- Ai Jasper eu tava tão preocupada – falou Alice beijando o seu rosto, e incrível que pareça ainda chorando – Me desculpa eu jamais deveria ter feito você jogar aquele jogo.

- É cara foi mau ai – Edward se desculpou, o que fez eu revirar os olhos, como se a culpa fosse nossa por ele ter sofrido o acidente.

Todos no quarto ficaram me encarando sério, como se esperassem que eu dissesse alguma coisa.

- O que? – perguntei confusa.

- Bella você não tem nada pra dizer? – perguntou Edward.

- Não que eu me lembre – falei com o cenho franzido, tentando me lembrar do que eu deveria dizer.

- Será que seria pedir desculpas? – sussurrou Edward no meu ouvido e me empurrando pra frente do pagode.

- EI! – falei em protesto, eu sabia muito bem o que eles queriam que eu falasse, mesmo sem ter culpa alguma – Eu já disse que não foi a minha culpa.

- Isabella pedi logo desculpas – falou Alice olhando sério pra mim, eu a encarei de volta, até porque eu não sou garota de ficar pedindo desculpas a toa, a pessoa tem que merecer a minha desculpa, mas como eu não queria mais nenhuma confusão por hoje fui logo me desculpando.

- Desculpa Jasper – falei baixinho, quase sussurrando.

- Como? – perguntou o imbecil.

- Desculpa Jasper! – falei mais alto e claro, Alice deu um sorriso enorme, mas não ia ficar assim, se eu tive que me humilha ela também iria – Mas Jasper fique sabendo que o único motivo de eu ter proposto aquele jogo foi porque Alice queria saber se você era homem ou fruta.

Quando falei isso Alice arregalo os olhos e ficou mais vermelha do que pimenta.

- Como é que é? – quase gritou o pagode.

- É...é...é... – gaguejou Alice nervosa – Sabe...é...

- Fala Alice, tá na hora – falei.

- Ok...  – ela respirou fundo e encarou o pagode - Eu pedi mesmo, e a culpa é toda sua, afinal já faz três semanas que estamos saindo e você nem pra dá um sinal de que gosta de mim, nem um beijinho – falou Alice encarando séria o pagode – Eu acho que já estava na hora de no mínimo você me pedir em namoro ou coisa assim, mas não, você só pega na minha mão, me beija no rosto, mas um beijo de verdade que é bom não, comecei a suspeitar que você fosse gay.

- Só por que eu não te jogo na parede e te agarro não quer dizer que eu seja gay – se defendeu o Jasper.

- O que você queria que eu imaginasse?

- Sei lá... Que eu fosse tímido?

- Ah é, passar três semanas com um cara que nem sabe demonstrar que gosta de mim e achar que ele é tímido? Fala sério né Jasper?

- Olha o único motivo pra eu não ter te beijado ainda é que eu queria que fosse especial, tanto pra mim quanto pra você.

- Jasper... – falou Alice mais baixo e se aproximando dele – Só de você estar comigo já vai ser especial, o lugar não importa.

- Quer dizer que se eu te beijasse agora ainda seria especial? – sussurro Jasper se aproximando da boca da Alice.

- Concerteza! – sussurrou Alice sorrindo, mal ela acabou de falar o pagode já tava lhe beijando, e devo dizer que não foi um simples primeiro beijo, foi do tipo desentupidor de pia.

- Não tinha lugar mais romântico que um hospital – sussurrei pro Edward, que só fez rir.

- Vamos deixar eles sozinhos – falou Edward me puxando pela mão e me levando pra fora do quarto, foi nessa hora que o meu celular tocou.

- Alô!

- Isabella Marie Swan eu posso saber onde a senhorita está? – falou minha mão do outro lado da linha.

- Eu to no hospital mãe, o pago...

- VOCÊ TA AONDE? NO HOSPITAL? VOCÊ TÁ BEM? NÃO RESPONDI EU JÁ VOU PRA IR... – gritou minha mãe no telefone.

- Não mãe – falei rapidamente – Eu to bem Ok? Não aconteceu nada, foi só o pagode que sofreu um acidente.

- Pagode de quem? – perguntou confusa.

- O Jasper mãe, lembra-se do namorado da Alice?

- Ah claro, o garoto que tem cara de dor.

- Exato, ele sofreu um acidente e agora agente ta aqui no hospital.

- E ele ta bem?

- Tá mãe só foi um susto.

- Graças a Deus... Agora pode me dizer por que você não me ligou? Já são 03h00min da manhã e você nem pra me avisar onde estava, pode imaginar o quão preocupada eu estava? Pensei que tinha sido seqüestrada, ou coisa assim, você no mínimo podia ter me ligado mocinha, pra falar aonde ia dormi ou se ia voltar pra casa, eu tava morta de preocupação você poderia ter...

- Mãe cala a boca – falei já cansada de ouvir suas reclamações.

- Como é que é Isabella? Você me mandou calar a boca? Vê se me respeita garota, eu sou sua mãe. – falou com raiva.

- Foi mal mãe, mas é que você não parava de falar, eu não to com saco agora pra ouvir você reclamar, eu to cansada e com sono, tá? Então amanhã agente conversa, eu vou dormi na casa do Edward, beijo – falei já desligando celular.

- Nem ouse desligar esse celular Isa... – nem deixei ela terminar de falar, já tinha desligado.

- Problemas? – perguntou Edward

- Sempre – respondi me dirigindo a lanchonete – Um café, por favor? – pedir pro atendente.

- Dois – falou Edward se sentando no meu lado – Era sua mãe?

- Era, ela queria saber por que eu não voltei pra casa e nem liguei – ele riu.

- Dava pra ouvir os gritos dela daqui sabia?

- Novidade... É sério aquela mulher é doida, ela fica histérica muito fácil. – respondi bebendo um pouco de café.

- Dá pra saber de quem você puxou – sussurrou querendo que eu não escutasse.

- Como é que é? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Nada eu não falei nada. – falou se fazendo de desentendido.

- Sei...

Ficamos em um silêncio. Com toda aquela confusão nem deu pra pensar no que tinha acontecido há uma hora, bom pra falar à verdade o que devia ter acontecido se não fosse à interrupção da Alice.

Não acredito que eu tinha me aberto de novo com o idiota do Edward, já era a segunda vez que eu me abria com ele, contava toda a verdade, e pra piorar a minha situação eu quase fiz amor com ele!

Bom teria feito se não fosse a Alice, sinceramente até fico feliz por ela ter nos interrompido, afinal o que eu tava pensando? Transar com o Edward? Só se eu fosse uma doida mesmo.

É melhor parar por aqui, em quanto ainda tá no começo, porque eu sei por experiência própria que no final disso tudo a única que vai se ferra vai se eu.

- Preocupada? – perguntou Edward chamando a minha atenção.

- Preocupada? Eu? Por que estaria? – perguntei colocando o meu cabelo pra trás.

- É que toda vez que você tá preocupada ou coisa assim, você fica com o cenho franzido – falou.

- É? E desde quando você virou tão observado?

- Desde sempre minha cara, principalmente com você. Quer vê como eu sei tudo sobre você?

- Manda – falei bebendo um pouco de café.

- Beleza... Eu sei que você coloca o cabelo pra trás quando não quer olhar pra uma pessoa, sei que quando esta nervosa você morde os lábios, que odeia pedir desculpa ou obrigada, porque acha que só as pessoas importantes pra você merecem isso, você não gosta de ser contrariada, tá bom ou precisa de mais? – ele terminou de falar bebendo café, eu fiquei pasma com tudo que ele disse, era impossível ele me conhecer tanto só de olhar.

- Caramba! Eu to sem palavras.

- Relaxa gata todas ficam assim perto de mim – falou se achando o tal.

- Vai sonhando Edward... Mas como você sabe tudo isso?

- Eu sou seu namorado lembra? Tenho que conhecer você.

- Somos namorados de mentira Edward – lembrei-o, até porque ele tem a mania de esquece desse detalhe. Ele ia dizer alguma coisa, só que foi interrompido por Rose e Emmett.

- Agente já vai, os pais do Jasper já levaram ele pra casa e a Alice está esperando lá no carro, vocês vem? – perguntou Rose.

- Já, só vou pagar a conta – falou Edward indo pro caixa.

Quando Edward voltou fomos direto pro carro dele, Alice foi no carro do Emmett, tanto eu quanto Edward estávamos mortos de cansaço, por isso quando chegamos na casa dele fomos direto pro quarto dormi.

..........................*.......................

Acordei na manhã de sábado com uma luz forte na minha costa, com um braço ao redor da minha cintura e uma coisa pontuda na minha bunda. Foi quando eu virei à cara e me deparei com um Edward dormindo e com os braços ao meu redor, e sabe aquela coisa pontuda na minha bunda? Bom aquela coisa era porra do pênis dele, claro que já sabia que normalmente os homens acordam excitados, mas presenciar uma coisa dessas era completamente diferente.

- AHAHAHAHAHAHA – saí gritando da cama, fazendo com que o imbecil levasse um susto.

- PORRA BELLA POSSO SABER POR QUE ESTA GRITANDO AS... – ele parou de falar e olhou o relógio – AS 03h00min DA TARDE.

- Primeiro: você é que tá gritando aqui querido e Segundo: como você não quer que eu grite com você desse jeito?

- De que jeito? – perguntou sem entender nada, eu só fiz apontar pro volume que tinha na sua calça, ele olhou pra quilo assustado e depois corou – Ah...

- Ah... – ironizei – Sabe como é acorda com uma coisa cutucando a sua bunda? Não é nada confortável. – falei brava.

- Foi mal, mas essas coisas não dão pra controlar e você sabe disso – falou se sentando, eu só fiz bufar e me virar pro banheiro – Aonde você vai?

- Não é obvio criatura? Vou tomar banho e quando eu voltar espero que você não esteja mais assim – falei e bati a porta do banheiro com força.

Fiquei meia hora no banho, precisava relaxar, porque acorda brigando não era uma das melhores coisas.

Tinha esquecido minha roupa no quarto, por isso tive que ir de toalha mesmo. Quando entrei no quarto Edward não estava mais lá. Graças a Deus ele seguiu o meu conselho e foi se ajeitar.

Como só tava eu no quarto, não me importei de ficar nua, eu já tava colocando a calcinha quando a porta abre.

- Bella a gente vai pra balada hoje a noi... – ele parou de falar e ficou me encarando de boca aberta, o que era de se esperar já que eu tava só de calçinha e sem sutiã – te, caramba!

- AHAHAHAHAHAHAHA... – comecei a gritar feito uma doida procurando a toalha – Caralho Edward será que você não sabe bater na porta? – perguntei mais constrangida do que brava quando conseguir me enrola na toalha.

- Desculpa, mas como é que eu poderia saber que você estaria nua no meu quarto?

- Sei lá, batendo na porta?

- Foi mal tá? E agora para com o seu show, porque eu nem vi nada. – falou Edward.

- Ah claro, porque olhar meus seios agora não é nada.

- Meu Deus será que nada pra parar de reclamar? Foi só uma olhadinha – falou se sentando no sofá. Eu respirei fundo e contei até dez pra não matar o imbecil na minha frente.

- O que você queria quando entrou no quarto? – perguntei quando tive certeza que não iria enforca - lo.

- Ah é já tinha até me esquecido, eu vim avisar que de noite agente vai pra uma balada que fica lá Port Angeles.

- Por quê?

- Porque a Tânia sempre vai lá, e eu descobri que ela vai hoje.

- Quer dizer que você vai nessa boate pelo simples motivo da lacraia oxigenada esta lá? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

- É! – falou simplesmente.

- Com certeza esse mundo tá perdido – falei colocando a mão na cabeça.

- Chega de drama, olha é pra você ir bem bonita tá me entendendo?

- Querido eu não preciso ir bonita, eu já sou bonita por natureza – falei colocando a mão na cintura.

- Desde quando você começou a se achar tanto?

- Desde o momento em que eu aceitei fazer esse maldito trato com você – falei chegando perto do seu rosto e sussurrei – Agora será que da pra você... SAÍ DESSE QUARTO? – gritei a ultima parte.

- Credo que garota estressada – falou saindo do quarto só pra depois aparecer de novo – Quer sabe de uma coisa?... Até que seus peitos são bem redondinhos – falou fazendo o formato de seios em si mesmo, eu só fiz jogar um travesseiro nele, só que o idiota já tinha saído do quarto.

O dia passou extremamente rápido, eu, as meninas e os meninos passamos o dia na piscina aproveitando o raro dia de sol nessa cidade dos infernos.

Cheguei em casa umas 7:00 da noite só pra trocar de roupa pra ir para maldita balada. Não sei por que, mas eu tava com o pressentimento que ir nessa balada ia acabar dando em merda.

Umas 09h00min horas eu já tava pronta, só estava esperando o Edward. Como ele disse que queria que eu fosse linda, decidi ir com um vestido meio azul com detalhes pretos, um sapato de salto alto preto e uma maquiagem pesada. Meus cabelos caiam em cascatas na minha costa, eu tava simplesmente deslumbrante.


Um tempo depois Edward chegou, nem preciso dizer que ele ficou de queixo caído quando me viu né? O que não era de se surpreender, afinal eu tava muito gostosa. MEU DEUS!!! Desde quando eu me acho tanto? Acho que ficar tanto tempo no lado do Edward tá me fazendo ficar metida.

Mas não era só eu que tava bonita, todos estavam, principalmente o Edward. Ele usava um calça jeans com uma camisa azul e uma jaqueta de coro preta, o Emmett também vestia uma calça jeans só que estava com uma camisa branca social com a maioria dos botões de cima aberto o que fazia ele ficar mais lindo do que já era, Rosalie usava um vestido vermelho bem colado no corpo que ia até o meio dá coxa, Alice não iria com a gente, disse que ficaria pra cuidar do pagode.

Chegamos a tal da boate as 09h45min, pelo fato de Port Angeles não ser tão perto assim de Forks. A boate se chamava Intent, e só pelo que eu vi quando entrei já deu pra entender porque se chamava assim.  

As maiorias dos casais que estava na pista de dança, estavam fazendo de tudo menos dançando, eles mais pareciam que iam se comer no meio da pista.

- Então é isso? Você trouxe agente para uma festa onde a maioria das pessoas estão se comendo? – perguntei pro Edward erguendo as sobrancelhas.

- Eu gostei – falou Emmett com um sorriso maior que o rosto, puxando Rose para a pista de dança.

- É claro que ele ia gostar, não existi uma pessoa mais safada do que ele – falei pro Edward perto do seu ouvido por causa da musica alta.

- Vem vamos pegar algo pra beber – falou me puxando pela mão e nos levando para o bar – Um HI-FI pra mim e pra você...

- Uma Vodca com limão, por favor – falei me sentando – Você acha que a loira falsa já chegou?

- Já, ela tá com a Jéssica e a Lauren dançando – falou apontando pra pista de dança, demorei um pouco até achá-las, por causa do montueiro de gente, mas finalmente consegui e me surpreendi com que vi, elas estavam se esfregando uma na outras, o que chamava muito a atenção dos marmanjos de plantão.    

- Edward desculpa perguntar, mas você jura que a sua namorada é mulher?

- Claro que é né Bella? É que ela sempre gostou de dançar assim – falou bebendo um pouco do seu drink.

Ficamos em silencio, só admirando a musica, que era bastante animada por sinal, Edward não parava de se mexer, se balançava de um lado pro outro.

- Aonde aprendeu a gostar de dançar? – tive que gritar por causa do som.

- Esme nos obrigava a dançar quando éramos crianças, acabei gostando – falou dando de ombros – Vamos dançar? – perguntou me estendendo a mão.

- Tá doido? Eu já falei que não gosto de dançar.

- Ah qual é Bella? Pelo menos por hoje se deixe levar... Pelo menos por hoje finja ser uma garota – falou o idiota debochando de mim, mas não ia ficar assim, eu vou mostrar pra ele como eu posso requebrar muito mais do que aquela piranha da Tânia.

- Eu vou te mostrar quem não é a garota aqui – falei puxando ele pela mão até o meio da pista de dança.

Comecei a requebrar com o meu corpo bem colado no dele, ele por sua vez segurava a minha cintura, ele queria que eu me deixasse levar, bom então era isso que eu faria.

Separei-me dele parando bem a sua frente, comecei a rebolar quase até o chão, passando lentamente a mão pelo meu corpo, ele só ficava me olhando de boca aberta.

TOMA IDIOTA AGORA QUEM NÃO É A GAROTA?

Fui me aproximando dele lentamente, parando bem perto de sua boca só pra começar de novo a rebolar bem colado a seu corpo.

- Pensei que não soubesse dançar – sussurrou Edward bem perto dos meus lábios.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim – sussurrei também, colocando uma mão em seu pescoço e o trazendo mais pra perto de mim – A dança é só uma dessas coisas.

- Bom então deixa eu te mostrar como eu sei dançar também – falou me puxando mais pra si, o que fez a minha parte intima encostar no seu membro fazendo com que eu gemesse.

Ele nos fez rebolar até o chão lentamente, as minhas duas mãos estavam em seu pescoço enquanto as suas encontravam – se na minha cintura, uma quase encostando no meu bumbum.

Já não dançávamos, mas no ritmo da musica, dançávamos agora o nosso próprio ritmo, nunca desviando o olhar um do outro, eu sabia que a musica tava pra acabar e quando acabasse voltaríamos a fingir que somos namorados, por isso tratei de aproveitar aquele momento raro, onde ninguém falava nada, o olhar já dizia tudo.

- Eu preciso ir ao banheiro – falei quando a musica acabou, precisa ficar sozinha pra pensar, era muita coisa na minha cabeça.

Quando entrei no banheiro só tinha três meninas retocando a maquiagem, parei na frente do espelho e vi o meu reflexo. Eu quase não me reconhecia mais, meus olhos tinham um brilho diferente que eu não sabia de onde vinha e meu rosto estava corado.

Quando eu saí de Forks, eu era uma menina que não sabia se vestir, com aparelho no dente e cheia de espinhas. Hoje eu sou uma garota que por onde passa chama atenção, que é capaz de ter qualquer homem que quiser, mas será que isso é o que eu quero?

- Oi – falou uma menina que tava ao meu lado retocando a maquiagem, ela era muito bonita, tinha cabelos loiros compridos, bem branquinha, alta e usava um vestido rosa bebe que iam até o meio da coxa – Eu sou Rebecca, mas pode me chamar de Becca – falou me estendo a mão.

- Bella – falei apertando-lhe a mão.

- Adorei o seu vestido, eu juro que se eu não te achasse linda tirava de você a força – falou rindo.

- Hum obrigada, eu acho.

- Eu vi você dançando com aquele cara e devo dizer que era O cara, o garoto era um Deus grego. Vocês são namorados?

- Somos – falei balançando a cabeça em afirmação.

- Deu pra perceber pela forma que vocês se olhavam.

- Que forma? – perguntei curiosa.

- Ah você sabe, nunca desviando o olhar um do outro, era como se vocês se comunicassem só pelo olhar, era um olhar de gente apaixonada – falou sorrindo docemente.

Fiquei parada encarando ela, não conseguia falar nada, não que eu não quisesse falar, é claro que eu queria, queria dizer que ela era uma doida por dizer aquilo, queria dizer que tudo o que eu e ele temos não passa de uma grande mentira, que tudo, desde abraços até beijos que pareceram tão reais, na verdade não passavam de fingimento, mas eu não conseguia, não conseguia achar a minha voz pra dizer tudo aquilo, tamanho o choque que eu levei quando ela falou que eu e Edward estamos apaixonados.

- Bom agora eu tenho que ir, tenho que acha um bofe pra mim, afinal não é todas que tem a sorte de ter um cara tão apaixonado quanto o seu né? Bye – falou me dando um beijo no rosto.

Fiquei parada no mesmo lugar, sem me mexer nem um centímetro. Eu não conseguia acreditar no que ela tinha acabado de dizer, eu apaixonada pelo idiota do Edward? Não claro que não, afinal eu e ele nos odiamos... Nos odiamos certo? Claro né Isabella, afinal como eu poderia me apaixonar por um imbecil, idiota, arrogante e metido como ele? Certo então é isso, eu e ele não estamos apaixonados, aquela garota deve ser doida mesmo pra achar que estamos apaixonados, eu não a culpo, afinal sou uma excelente atriz.

Fiquei nessa conversa interna mais um pouco, até que eu resolvi sair do banheiro, precisava achar o Edward e pedir pra gente ir embora, eu não tava me sentido bem, precisava ficar sozinha.

Rodei aquela boate inteira e nenhum sinal da criatura, nem do Emmett e nem da Rose, quando já tava pra dá a segunda volta na boate vejo uma coisa que eu jamais queria ter visto, Edward estava parado no meio da pista com a boca colada na da Tânia, devo dizer que ele até tentou se afastar dela, mas quanto mais ele se afastava mais ela grudava. Quando eu vi aquilo foi como se uma parte de mim se quebrasse, senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas tratei de limpa-las, afinal eu tinha jurado pra mim mesma que jamais choraria por um homem de novo e tá na hora de cumprir essa promessa. Por isso me dirigir onde o casalzinho estava se atracando e puxei o cabelo da lacraia oxigenada fazendo com que ela caísse de bunda no chão.

- AAAAIIII – gritou ela de dor.

- Dói né? – perguntei – Leve isso como um troco, você me jogou no chão agora eu faço a mesma coisa com você, só que com mais estilo.

- Isabella eu... – falou Edward só que eu o interrompi.

- Fica quieto Edward – falei olhando sério pra ele, só pra depois me virar de novo pra encarar a vadia que ainda tava sentada no chão – Escuta aqui sua Putania, não é porque você não consegue pegar um homem sozinha que você vai ficar catando a das outras tá me entendendo? Se você é acostumada a roubar namorado das outras, bom ai o problema é seu, mas não tente pegar o meu ok? Porque se não você vai ter muito mais do que uma bunda doendo.

- Bella... – tentou Edward de novo, mas como na primeira vez o interrompi.

- EU FALEI PRA VOCÊ FICAR QUIETO EDWARD – gritei já perdendo a cabeça, respirei fundo pra tentar me acalmar, quando já tava mais calma me aproximei da vagaba no chão e falei bem  baixinho – Isso aqui é pra eu não perde a prática – terminando de falar isso, dei-lhe um belo soco no olho esquerdo – Um borá Edward – falei sem ao menos olhar pra ele.

Quando já tava fora da boate que conseguir respirar direito, eu precisava realmente de ar puro. Só ouvi os passos de Edward, parando bem perto de mim.

- Bella me desculpa eu... – ele não conseguiu terminar porque eu já tinha lhe dado um tapa na cara.

- Você é um idiota – falei baixinho, bem perto de seu rosto – Eu não acredito que você teve a coragem de beijá-la, depois de tudo que agente... Eu não acredito que eu pude pensar que nós... Você... Esquece, só fique sabendo que eu só não acabo com esse trato agora porque eu preciso do dinheiro, porque eu não vou deixar você nem ninguém acabar com o meu sonho de ir pra Londres, mas fique sabendo que se você voltar a me trair eu não vou pensar duas vezes antes de sair por ai espalhando pra todo mundo que o que agente tem na verdade é uma grande mentira.

Mal acabei de falar isso já tava chamando um taxi, precisava ir pra casa e dormi, relaxar e tentar esquecer tudo o que aconteceu hoje. A ultima imagem que eu vi antes do carro da à curva, foi o Edward parado no meio da rua, na mesma posição que antes, encarando a traseira do carro.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário