18 de abril de 2013

Capítulo 11 - Bônus (Seu Olhar - Primeira Temporada)



Capítulo 11 - Bônus

Suspirei feliz ao me aconchegar mais em Edward. Já havíamos feito amor duas vezes naquela noite, e meu corpo nunca se sentiu mais saciado. Não tinha como comparar, mas eu sabia que Edward era o melhor amante que eu poderia encontrar.
Sorri minimamente quando ele beijou meus cabelos e começou a passar o dedo pelas minhas costas, lentamente, quase não me tocando.
- Em que você está pesando? – sussurrei brincando com os pelos de seu peito.
- Que sou o homem mais sortudo do mundo por ter você. – sorri amplamente com isso.
- Idem Sr. Cullen – brinquei. – Me conte mais sobre você. – pedi deitando em cima de seu corpo, com o queixo apoiado em seu peito.

- O que você quer saber?
- Ah eu não sei. Coisas do seu dia a dia; do que você gosta, e o que você desgosta. Coisas da sua vida... – sussurrei a ultima parte. – Quero conhecer você Edward.
Ele ficou um tempo pensando, antes de me responder.
- Meu dia a dia era bem chato, eu acordava, ia para a escola, e fingia que era um adolescente normal... Até que você apareceu e tudo mudou. – olhou-me fixamente por um tempo. – Eu gosto da mudança. Agradeço todos os dias você ter aparecido em minha vida, e não me arrependo de nada a partir do momento em que pus os olhos em você.
- Nem abandonar os Volturi? – perguntei me lembrando do que Tânia havia dito, sobre lá ele ter tudo que desejava.
- Principalmente isso. – e abaixou o rosto, grudando seus lábios aos meus. – Quanto ao que eu gosto... – continuou. – Gosto de ficar com você; é bom me sentir vivo para variar. – sorri. – Meu gosto por música é bem variado, apesar de não entender o delírio das garotas por boy band’s*... – ri com essa. – Gosto de passar meu tempo lendo, ou vendo filme, e apesar de ser estranho, gosto daquele filme Titanic*, mesmo não entendo o porque da personagem principal ser tão burra e acabar matando seu parceiro sendo que havia espaço. – com essa ri mais ainda, sendo acompanhada por ele. Não preciso dizer que nossas risadas causaram tremores em meu corpo, com a forma como estávamos entrelaçados.
- Rose era realmente uma idiota.
- Eu jamais cometeria esse erro. – falou parando de ri, e me encarando com aquele olhar que era dirigido só a mim, como se ele tivesse guardado esse olhar para uma pessoa especial. Meu coração perdeu uma batida ao perceber que eu era essa pessoa. – Quero te dar uma coisa. – falou de repente, tirando-me de cima de seu corpo delicadamente, antes de ir até seu armário. Corei absurdamente ao encarar seu corpo nu. Estúpido, levando em consideração o que tínhamos acabado de fazer, mas era uma coisa que eu não conseguia evitar.
Depois de meio minuto, ele volta, com uma pequena caixa na mão. Senta-se ao meu lado, cobrindo-se da cintura pra baixo. Enrolei mais o lençol ao meu redor antes de perguntar.
- O que é isso?
- Um pequeno presente. – disse ele. Pegou minha mão esquerda, abrindo minha palma, a colocou a pequena caixinha em cima dela.
Era uma caixinha vermelha, com as escritas E.M em cima em dourado. Tinha um trinco delicado e pequeno. Apertei o trinco delicadamente, e a tampa se abriu. Dentro havia um pequeno anel, enrustido em milhares de pequenas pedrinhas, com só uma vermelha no centro. De relance, dava para ver um M. dentro da pedrinha vermelha. Arfei tamanha era sua beleza.
Olhei para Edward que me encarava lindamente, com um sorriso tímido nos lábios.
- Era de minha mãe, Elizabeth Masen. Foi uma das poucas coisas que me restaram dela.
- É lindo... – sussurrei, querendo tocar no pequeno anel, mas com medo de que ele se desfizesse ao meu toque.
- Quero que fique com ele.
- O que?
- Quero que fique com ele. – repetiu.
- Nã... Não, eu não posso. É seu. Sua mãe deixou para você...
- Para que eu dar-se para alguém que eu ame. Você não entende, Bella? Você é essa pessoa.
- E-e-eu... – gaguejei e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, sua boca cobriu a minha, em um beijo abrasador e apaixonante.
- Eu te amo, Bella... – sussurrou contra meus lábios. – Quero que fique com isso, como prova de que mesmo depois de tudo que fiz, meu amor por você nunca mudou.
Meus olhos ficaram marejados, e a única coisa que eu consegui fazer, foi puxar seu rosto para o meu, e beija aqueles lábios que eu tanto amava.
Depois de nos separarmos, ele pegou o anel, e colocou na minha mão, beijando-a logo em seguida.
- Eu tenho uma coisa para você também. – sussurrei antes de soltar o colar que jamais tirava do pescoço. Coloquei-o em minha mão, e tirei um dos anéis de lá, entregando em seguida para Edward. – Esse é a aliança de meu pai. Quero que fique com ela.
- Bella...
- Nada de Bella. Você me deu uma representação de seu amor, agora estou dando a minha. – apertei com força a aliança de minha mãe que continuava no colar. – Agora você sempre terá uma parte minha com você.
Ele olhou para mim lidamente, antes de deitar-se em cima de mim e me beijar longamente. Pressionei meu corpo com o seu, me deliciando com o sabor de sua boca. Edward mesmo com a pela fria, me fazia aquecer com apenas um toque.
- Você sempre foi uma parte minha, Isabella... – sussurrou levando minha mão em direção ao seu peito, bem em cima de seu coração, e eu entendi o que ele quis dizer.
Eu sabia que ainda enfrentaríamos muita coisa até ficarmos juntos. Mas se Edward permanecesse ao meu lado, nada disso me importaria, porque eu teria a força de seu amor para lutar contra tudo.
Com Edward ao meu lado, eu era mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário