15 de abril de 2013

Capítulo 3 - Jantar (O Trato - Primeira Temporada)


Capitulo 3 – Jantar 
- ALICE!!!

- HAHAHAHA – ela gritou antes de correr pra me abraçar.

Nunca fui uma pessoa que expressa emoção, sempre fui muito fechada, por causa do que aconteceu com o meu pai, mas aqui e agora vendo Alice depois de tanto tempo, (tá não tanto tempo, até porque nos falávamos todos os dias, mas...) eu me deixei levar, abracei ela com toda a minha vontade.
Ficamos abraçadas, pulando e gritando coisas desconexas. Ela já chorava, eu só não chorei porque pra mim choro é sinal de fraqueza.

Depois de um tempo abraçadas finalmente nos separamos. Olhei pra ela e não me surpreendi, ela continuava a mesma, baixinha, olhos verdes, cabelos pretos, curtos e repicados para todos os lados.

Ela continuava linda.

- Ai, eu senti tanto a sua falta – disse a Alice chorando.

- Eu também senti a sua Allie. – disse.

- Desculpa eu não ter ido ti buscar, é que teve um contra tempo. O meu carro não queria pegar, o Edward não tava e o Emmett tem um ciúme do carro dele... Demorei um tempão pra convencê-lo a me emprestar.

- E o porquê você não trousse o Emm? Eu também to morrendo de saudades dele.

- Há você nem sabe garota, o Emmett tá namorando.

- Mentira? – eu disse pasma – Ele falou que não é homem de uma mulher só.

- Pois é, parece que a Rosalie realmente fisgou o meu irmão. – disse ela sorrindo.

- É, bom então depois eu falo com ele, agora o que eu quero mesmo é por papo em dia com você.

- Há então vamos pro seu quarto... Eu tenho que te mostrar o closet... é simplesmente meraviglioso.

- Eu não acredito que ainda não desistiu da aula de italiano. – disse rindo, mas também um pouco temerosa. O que será que essa pequinês fez no meu guarda-roupa?

- Há menina nem te conto, tem um menino lá na aula que é a coisa mais fofa do mundo. Ele é romântico, gentil, lindo, há acho que estou apaixonada. – disse ela suspirando.

- E como ele se chama?  - perguntei

- Jasper Whitlock e o apelido é Jazz.

- Jazz? Não seria mais fácil o chamar de pagode? – perguntei curtindo com a cara dela.

- Há, Há, Há, como você é engraçada Bella – disse ela com raiva.

- Eu sei! – disse me achando.

- Tá, tá, agora vamos logo pro seu quarto, eu to doida pra ver a sua cara quando ver o que eu fiz no seu closet – disse ela, batendo palmas.

- OK!!!

Subimos a escada, rumo ao meu quarto. Tentava não pensar no que a Alice poderia ter feito. Com esse jeito dela toda chique, tenho certeza que ela só colocou roupas de marca e rosa.

- Há, você gostou do seu quarto? – disse ela, assim que chegamos ao meu quarto – Fiz tudo de lilás, porque preto ficaria muito masculino e gótico.

- É, tá lindo... Mas preferiria preto. – disse sorrindo.

- Aff, o que me deu pra ter uma amiga que só gosta de preto?

- O mesmo que me deu pra ter uma amiga patricinha – revidei.

- Ai, agora ofendeu – disse ela, colocando a mão no peito.

- Há, sei... Me mostra logo esse closet, vai – disse já impaciente.

- Ok! Olha eu como sou uma ótima amiga, tinha o dever de te dar o seu closet completo, por isso ele já vem com tudo que uma garota necessita. Roupas, sapatos, maquiagens.-  disse ela enquanto abria o closet e me mostrava tudo.


Fiquei olhando pra quilo assustada... O que a Alice fez com as minhas roupas?

- Então, gostou? – perguntou ela com brilho nos olhos.

Eu olhei pra ela e não deu pra segurar.

- Mas que PORRA é essa? – perguntei pra ela.

- Ai, credo Bella, você não gostou? Eu fiz com tanto carinho – disse ela com um biquinho, pronta pra chorar, fazendo-me sentir culpada por ter dito aquilo.

 - Há, Alice não é que eu não gostei, é que não tem nada meu ai... Roupas, sapatos, nada.

- CLARO QUE NÃO TEM NADA SEU NESSA MERDA – disse ela gritando, me fazendo levar um susto. – Aí dentro só tem roupa de grife, não essas velharias que você usa. – falou ela frisando o grife.

- Ai, magôo – disse me fazendo de ofendida e como eu não queria ouvir seus gritos de novo, fui logo completando – Olha me desculpa, eu não devia ter falado aquilo, tá? Tudo ta lindo – disse sorrindo tentando fazê-la cair na mentira.

- Há serio? Que bom que você gostou, fiz tudo especialmente pra você – disse ela me abraçando. Eu tenho que dizer, essa menina é bipolar, só pode um minuto atrás ela tava gritando pra todo mundo ouvir, agora vem cheia de abraçinhos, eu em!!!

- Vem, deixa eu te mostrar as como combinar as roupas – disse ela me puxando para dentro do closet.

Ficamos conversando durante horas, só paramos pra almoçar, há noitinha ela foi pra casa dela, convidando eu e minha mãe para jantar lá. No começo eu não queria, porque eu não tava com a mínima vontade de encarar o Edward agora, mas depois que ela falou que ele não estaria lá, aceitei na hora.

- Então, lá em casa as 08h00min, OK? – perguntou a Alice

- Tá, agente se vê lá – disse dando-lhe um abraço.

- Bye, tia Renée – gritou Alice.

- Tchau Alice – gritou minha mãe da cozinha.

Depois que a Alice se foi, subi pro meu quarto, na intenção de arrumá-lo, apesar de já está todo decorado, ainda faltava algumas coisas. Fiquei algum tempo colocando pôsteres nas paredes do Bon Jovi, Ramones, The Rolling Stones, entre outros e é claro arranjando um lugar pra colocar o meu violão.

Quando já estava perto de 8:00 fui me arrumar. Tomei banho, lavando o meu cabelo com o meu xampu preferido, de morango. Não demorei muito pra secá-los, depois de estarem caindo bem lisos na minha costa fui procurar uma roupa. Nunca fui uma pessoa que se importasse com que estava vestindo, se tava na moda ou não, se a roupa me deixa-se confortável pra mim tava bom.

Por isso optei por uma blusa do Ramones, um short curto, meia calça preta e meu inseparável All Star.

- Mãe a senhora já ta pronta – gritei descendo a escada.

- Claro que já, baby – falou ela aparecendo na soleira da porta.

How, minha mãe estava incrível, com um vestido meio cinza e preto.

- Mãe, você sabe que esse é um jantar só pra gente, né? E que a senhora não precisa se emperectar toda? – perguntei com as sobrancelhas erguidas.

- Claro que sei, só que não existe ocasião certa para uma mulher se sentir bonita. – disse ela colocando seus cabelos ruivos pra trás.

- É, espero que Charlie saiba disso e comece tomar cuidado, porque do jeito que a você tá, até garotão vai querer. – disse fazendo com que ela ficasse corada.

- Tá, tá, eu sei sou bonita, mas um borá logo para esse jantar, porque eu to morrendo de fome. – disse ela, tentando desconversa.

Chegamos na casa dos Cullen pouquinho atrasadas, pelo fato da casa ser um pouco longe. Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui, a ultima vez foi com 10 anos e foi nas férias.

A casa continuava igual, grande, clara, a maioria das paredes eram de vidro e principalmente bonita.

A Esme foi nos receber. Bom o que eu posso dizer de Esme, é que ela é uma das pessoas mais lindas que eu conheço, tinha o rosto em um formato de coração, cabelos castanhos que caiam sobre os ombros, lindos olhos verdes, e com certeza o coração mais puro que existe.

- Oh, como cresceu Bella, está linda – disse Esme ao mesmo tempo em que me abraçava.

- Oi Esme, você também esta linda – disse eu com sinceridade.

- Vamos entrando, todos estão na sala – disse ela nos conduzindo a sala.

- Todos? – perguntei, afinal Alice me disse que Edward não estaria aqui

- Sim, vocês tiveram sorte de Edward ter desistido de sair hoje. – disse Esme.

 Há, fala sério, o dia que estava indo ótimo, acabou de ser estragado.

- Há, você tem que vê Renné, como ele esta lindo – disse ela com orgulho.

Há, qual é? Edward lindo? Com aquela cara de drogado? Há, fala sério. Não sei como as mulheres se encantam por ele.

- Gente olha quem chegou!!! – disse Esme chamando a atenção de todos na sala.

- BELLA – Alice gritou – Tava morrendo de saudades.

Como essa garota pode sentir saudades, se agente passou o dia juntas?

- Oi, Alice – falei, tentando falar com o mesmo animo que ela.

- Bellucha? – disse um cara com o dobro do meu tamanho, cabelos cheios de cachinhos, olhos verdes e extremamente lindo.

- Emmett? – começamos a ri – Cara tu ta enorme.

- E tu não usa mais aparelho – disse ele rindo da minha cara. – Vem cá da um abraço. – disse ele abrindo os braços

- Não, nem pen...- mas já era tarde demais, ele já estava com os braços ao redor de mim, e cara como ele abraça forte, já tava ficando sem ar.

- Emmett, a larga a menina, ela ta ficando roxa. – disse uma garota, linda, loira, com um corpo de desbancar até modelo, olhos castanhos e uma capacidade incrível de acabar com um pouco que ainda restava da minha auto - estima, e olha que ela nem falou nada. Supus que essa fosse Rosalie.
 
- Oi, eu sou Rosalie – disse ela, depois que Emmett me soltou.

- Oi, Bella – disse dando um chalsinho.

- Caramba Bella, tu ta linda nem parece aquela menina de antes, que parecia um menino. – disse o Emmett, no seu jeito inconveniente de ser.

- Valeu Emmett – falei dando um sorriso, mas acho que saiu mais como uma careta.

- Nisso eu tenho que concorda – falou um garoto, que estava de costa até então. Ele era lindo, corpo escultural, não tão forte quanto o Emmett, mas mesmo assim lindo, olhos verdes, cabelos bagunçados que davam um charme a mais nele, sorriso torto, capaz de me fazer tremer. – Nem parece mais a Bella a Feia de antes.

Toda a beleza do garoto acabou quando ele disse isso.

- Oi Edward, vejo que você mudou também... esta mais idiota do que antes, se isso ainda é possível. – disse eu sorrindo.

- Oi Bella, parece que por fora você mudou, mas por dentro continua a mesma boca suja de antes, né? – disse o idiota revidando.

- Olha aqui moleque... – disse eu perdendo a cabeça.

- Gente um borá jantar, porque se não esfria, né? – disse Esme, tentando acabar com a briga.

- Há não mãe agora que tava ficando bom – queixou-se Emmett

- Emmett Cullen, se você não for agora pra sala de jantar, pode esquecer os seus DVDs do Barney – ameaçou Esme.

Só ouvi Emmett sair resmungando que sempre acabam com as coisas boas nas melhores partes.

Todos já tinham saído da sala, só restava eu e o Edward, que continuávamos a nos encarar.

- Escuta só uma coisa garoto – falei com uma voz bem baixa, para torná-las mais ameaçadoras – Aquela garota bobinha que você conheceu morreu, Ok? Agora falou eu revidei, não espere que eu ouça seus insultos e abaixe a cabeça e saia, se meteu comigo, pode ter certeza que vai ter voltar, em outras palavras, não se meta comigo, entendido?

- Isso é o que, uma ameaça? – perguntou ele se aproximando mais de mim.
                       
- Não querido, até porque eu não sou garota de fazer ameaças, leve isso como um aviso – disse me aproximando mais dele.

Nossos rostos ficaram a centímetros de distancia, eu até podia sentir sua respiração em minha face. Nesse momento me deu uma vontade louca de sentir os seus lábios nos meus, e parece que não fui a única, pois de repente seus olhos estavam fixados nos meus lábios, seu rosto foi se aproximando do meu, quando de repente ouvimos um baque na sala de jantar. Afastamo-nos na hora, ficamos nos olhando confusos com que tinha acabado de acontecer.

- È...é...melhor eu...ir ver o...que aconteceu – Peraí ele gaguejo? Se eu não estivesse tão nervosa, com certeza teria rido da cara dele.

- É...é melhor você ir ver – falei mexendo nos meus cabelos. Dito isso, ele saiu da sala.

Eu fiquei mais um pouco lá, tentando normalizar a minha respiração.

Mas o que acabou de acontecer? ECA, eu tava pensando mesmo em beijar Edward Idiota Cullen, o cara que eu mais odeio no mundo? Com certeza é culpa dessa cidade miserável, mal eu cheguei e o frio já tá afetando o meu cérebro.

Depois de ter ficado discutindo comigo mesma mais um pouca, eu fui pra sala de jantar, onde eu vi uma imagem surpreendente.

Emmett tava coberto de macarronada, Alice chorava por ter caído um pouco de macarrão em seus cabelos e Edward estava...no chão?

- Mas o que cargas da água aconteceu aqui? – perguntei
                        
- Aconteceu que o idiota do Emmett deixou a macarronada cair em cima dele, sujou o chão fazendo com que eu caísse. – falou Edward levantando e ao mesmo tempo bufando.

Não agüentei ver a cara dele toda suja de macarronada, cair na gargalhada, fazendo com que todos – com exceção de Edward – começassem a rir também.

Ele me olhou furioso, como se eu tivesse medo de largatixa!!!

- Há você acha engraçado, né – disse ele, pegando um pouco de macarronada.

- Você não ousaria – falei enquanto me afastava, mas já era tarde, ele tinha jogado macarronada no meu cabelo. Todos ficaram em silencio, esperando a minha reação.

- HHHHAAAA, SEU IDIOTA – gritei com raiva.

- Agora quem ta rindo, Bella a Feia? – perguntou o idiota, falando aquele apelido que eu tanto odeio. Não me segurei e comecei a corre atrás dele.

Não sei quanto tempo fiquei correndo atrás dele, só sei que foi o suficiente para as minhas pernas pedirem arrego.

- Seu...desgraçado...eu te...pego – falei entre arfadas. Não me agüentando mais em pé, desabei no chão. Ele se aproximou de me e sussurrou no meu ouvido.

- Estou esperando por isso – tremi com suas palavras e sentir ele sorri contra o meu pescoço. Tentei pegar ele, só que não tinha forças nem pra levantar um dedo.

- Eu...vou...te...matar – mas não adiantou ameaçar, pois o idiota já tinha ido embora e para piorar rindo da minha cara.

Depois de ajudar a Esme a limpar a sala de jantar, pedir licença para ir ao banheiro e tirar aquela sujeira de mim.

Quando eu já tava dentro do banheiro, me olhei no espelho... Hmmm gemi, meu cabelo estava um ó do borogodó, parecia mais que uma galinha ciscou na minha cabeça, tava todo bagunçado, cheio de macarrão e pra piorara a minha roupa tava pior que pano de chão.

- Maldita hora que eu fui aceitar esse jantar – resmunguei com comigo mesma enquanto tirava o macarrão do cabelo.

Depois que estava quase toda livre do macarrão desci pra sala.

- Mãe, será que já da pra gente ir? – cheguei perguntando logo, não tava com a mínima vontade de continuar aqui.

- Claro filha, vamos – falou minha mãe levantando.

- Mas vocês nem comeram nada – a Esme se queixo.

- Ah não, depois de levar comida na cara perdi a fome completamente – me queixei fazendo bico, o que fez todo mundo rir.

Depois de nos despedimos e eu combinar com Alice de ela me buscar amanhã para gente ir para escola (é incrível que pareça começo a estudar amanhã, mal cheguei e já vem essa merda de escola e para piorar o meu bebê ainda não chegou o que significa que eu tenho que depender dos outros, o vida cruel) voltamos pra casa.

Eu não tava com um pingo de fome, dei boa noite pra minha mãe e subi pro meu quarto. Fiz a minha higiene pessoal e me deitei. Tentava pegar no sono e não conseguia, a imagem do Edward não saia da minha cabeça, principalmente o que ele disse, ah que inferno, eu odeio esse garoto e ele não saia da minha cabeça.

Amanhã com certeza vai ser um dia longo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário